Facebook GxpTwitter GxpFeeds GxpGuaxupé, 21 de Agosto de 2014

Emurb faz cadastramento de casas populares

A diretora da Emurb, Luzia Angelini, falou hoje de manhã com Caetano Cury no programa Giro por Guaxupé, da 87 FM. A Emurb está convocando a população que necessita de casa própria para se cadastrar e Luzia alertou para a importância deste cadastramento. O resultado servirá para a administração municipal ter em mãos um mapeamento da demanda e poder traçar os planos para a melhoria do problema habitacional em nossa cidade.

Luzia disse que já há cerca de 1.200 cadastrados, a maioria ganhando entre zero e três salários. Quem ganha de seis a dez salários também deve se cadastrar. É só levar os documentos, RG e CPF, até a Emurb, que fica na rua do Colégio, junto ao prédio da Secretaria de Obras.

É sempre importante lembrar que este cadastramento não dá direito efetivo à casa, mas quem se cadastra já sai na frente quando forem implementados os programas habitacionais pela prefeitura.

casas2


Tags: , , ,

Comentários

  1. paulo celso27/03/2012 10:25

    quando vao começar a fazer essas casas e tem previsao para começar??

  2. quem fez o cadastro ja tem chance?
    vai sair o terreno ou a casa?
    obrigado por responder

  3. Como funciona esse programa?
    E como é a forma de pagamento?

  4. eu fui la essa semana e disseram que ainda nao estava fazendo o cadastramentos. 07.01.13 quando vai comecar

  5. Quando começa o cadastramento, para as casas ou terrenos. E quais os documentos precisam, para fazer o cadastramento?
    Desde já agradeço.

  6. Valderley Marques Piza28/12/2013 13:26

    Ola Luíza, sou morador de Guaxupé, e renovei este cadastro ano passado, eu tenho que renova-lo de novo ou nao precisa, em quantas parcelas vao ser pagas esta casa e qual o valor delas.

  7. gostaria de saber quando vai ser o sorteio vc poderia me dizer, aguardarei sua resposta, obrigada

  8. selma castro03/01/2014 19:41

    sera possível eu saber se eu fui contenplada
    nos lotes populares a traves na intenet ?

Atenção: Não serão aprovados comentários com termos vulgares e palavrões, comentários ofensivos a qualquer parte, comentários que tentem desqualificar moralmente seu alvo. Também serão vetados dados de terceiros (mensagens que incluem informações pessoais do autor ou de terceiros, como e-mail, telefone, RG etc.), comentários fora do contexto e comentários ininteligíveis.