Facebook GxpTwitter GxpFeeds GxpGuaxupé, 23 de Abril de 2014

Mulher flagra marido abusando sexualmente de sobrinha de 12 anos

Uma menina de 12 anos ficou aos cuidados de um casal de tios, no bairro Nova Guaxupé, pelo período em que sua mãe foi viajar. No domingo (1), a 1h40, a tia da menina chamou a polícia, pois ao chegar em casa flagrou seu marido, de 20 anos, praticando sexo oral em sua sobrinha, que dormia no sofá.


Revoltada, ela entrou em luta corporal com ele, que tentou enforcá-la. Ela então o atingiu com um vaso, que causou-lhe ferimento na cabeça. Ele fugiu e ela foi com seus filhos e a sobrinha à casa de uma amiga pedir ajuda.


Em contato com a menor, ela confirmou que seu tio já havia a molestado sexualmente em outras ocasiões, e só não contou por medo de que ele lhe fizesse algum mal. Ela foi encaminha até o pronto socorro, onde nenhuma lesão foi constatada.


Localizado em frente à sua residência, o tio negou tudo. Mas, foi medicado pelo ferimento na cabeça e preso em seguida.


Tags: , , , , , ,

Comentários

  1. [...] This post was mentioned on Twitter by Rodrigo Ribeiro, Rodrigo Ribeiro and Talles ✔ ™, Portal GXP. Portal GXP said: .: Mulher flagra marido abusando sexualmente de sobrinha de 12 anos http://bit.ly/c4vKmC [...]

Atenção: Não serão aprovados comentários com termos vulgares e palavrões, comentários ofensivos a qualquer parte, comentários que tentem desqualificar moralmente seu alvo. Também serão vetados dados de terceiros (mensagens que incluem informações pessoais do autor ou de terceiros, como e-mail, telefone, RG etc.), comentários fora do contexto e comentários ininteligíveis.