Facebook GxpTwitter GxpFeeds GxpGuaxupé, 24 de Abril de 2014

Continuam abertas as inscrições para os cursos técnicos a distância do IFSULDEMINAS

IF.jpg

 

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) – Campus Muzambinho está com inscrições abertas para o processo seletivo da modalidade Educação a Distância (EAD). As vagas são para os cursos Técnico em Alimentos, Técnico em Análises Clínicas, Técnico em Cafeicultura, Técnico em Informática e Técnico em Meio Ambiente. A seleção será realizada em duas etapas: inscrição prévia e sorteio público para o preenchimento de 2.115 vagas. Não haverá provas de conhecimento durante o processo seletivo. Os interessados devem se inscrever pelo site www.muz.ifsuldeminas.edu.br até 18 de novembro de 2011.

 

O edital aberto visa à formação de novas turmas no primeiro semestre de 2012. Dos cinco cursos, dois serão oferecidos pela primeira vez: Técnico em Alimentos e Técnico em Análises Clínicas. As oportunidades atendem 15 cidades onde o IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho possui polos da rede EAD. Há vagas previstas para Alfenas, Boa Esperança, Cambuí, Campo Belo, Campos Gerais, Cataguases, Guaxupé, Ilicínea, Juiz de Fora, Machado, Monte Santo de Minas, Muzambinho, Santa Rita de Caldas, Três Corações e Três Pontas.

Inscrição

Podem se inscrever pessoas que tenham concluído o Ensino Médio ou equivalente, ou que estejam cursando, no mínimo, a 3ª Série do Ensino Médio ou equivalente, no ano letivo de 2012, e que não estejam fazendo nenhum curso técnico a distância no IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho. Os cursos têm duração de quatro semestres, com exceção do Técnico em Meio Ambiente, cuja duração é de três semestres.

 

Para realizar a inscrição, o candidato deve ler com atenção todos os itens do edital, disponível no site www.muz.ifsuldeminas.edu.br. Nesse endereço eletrônico, encontra-se o link para a inscrição.

Comentários

Atenção: Não serão aprovados comentários com termos vulgares e palavrões, comentários ofensivos a qualquer parte, comentários que tentem desqualificar moralmente seu alvo. Também serão vetados dados de terceiros (mensagens que incluem informações pessoais do autor ou de terceiros, como e-mail, telefone, RG etc.), comentários fora do contexto e comentários ininteligíveis.