Facebook GxpTwitter GxpFeeds GxpGuaxupé, 21 de Dezembro de 2014

Vereadora Tânia Rolim repudia as palavras do prefeito

A vereadora Tânia Maria Nobile Rolim enviou este ofício ao Gxp, que o publica ipsis litteris.

 

TÂNIA MARIA NOBILE ROLIM, vereadora da Câmara Municipal de Guaxupé, no uso de seus direitos e atribuições, vem mui respeitosamente à presença do Ilmo. Senhores, com os fundamentos constitucionais previsto no art. 5, inciso V da Constituição Federal e, regulamentado na Lei de Imprensa nº 5.250/67, arts. 29 a 36, que se constitui direito a toda pessoa, física ou jurídica, objeto de uma notícia publicada por um órgão de comunicação, ver difundido gratuitamente um desmentido, uma defesa ou uma retificação de informações nela contidas.

 

Assim, tal invocação ao dispositivo deve-se ao fato da publicação de matéria no sítio da internet, sob o endereço eletrônico – http: // www.gxp.com.br, no dia 17/10/2011, sob o título “Tudo o que o prefeito falou na Rádio Comunitária”, que a partir de agora passo a esclarecer:

 

Inicialmente deixo claro que não vou descer ao nível do Excelentíssimo Prefeito, Sr.º Roberto Luciano Vieira, pois não é da minha educação usar palavras ofensivas à qualquer pessoa, como é do costume do Excelentíssimo Senhor. Vide as ameaças que faz a membros da imprensa, que resultou inclusive, em transação penal e principalmente da recente ameaça contra o jornalista Carlinhos do Jornal Jogo Sério, amplamente divulgado pela imprensa.

 

Ainda em seu pronunciamento o Prefeito culpa a oposição por suas mazelas e ainda faz ataques contra a minha pessoa. E aqui deixo claro que apenas faço o meu papel de legisladora que cumpre fielmente o dever que é: de fiscalizar e legislar em pró da comunidade. E fica evidente que apesar de todas as dificuldades imputadas por alguns membros da Câmara Municipal, em cumprir meu papel de fiscalizadora, o faço com dedicação e atendendo aos princípios éticos e morais.

 

Assim quero dizer ao Sr.º Prefeito que quanto aos ataque contra a minha pessoa, serão objeto de ação judicial objetivando a reparação de danos morais e mais nada direi sobre este ato praticado. Pois só ao judiciário caberá a resposta a atitude do Excelentíssimo Senhor Prefeito, que ao meu ver não condiz com a ética imposta pelo o cargo ocupado por Vossa Excelência.

 

Porém o mais importante disto tudo e a forma preconceituosa com que o Excelentíssimo Prefeito trata às “DONA DE CASA”, que com objetivo de atacar-me de suas forma feroz, classifica-nos com pessoas “DESOCUPADAS”. Assim quero dizer que além de Vereadora sou Professora Primária e com o imenso orgulho de ser DONA DE CASA! Que como milhares de mulheres, deste país, tem jornada dupla para cuidar do seu LAR E FAMÍLIA, e por muitas vezes são discriminadas e não tem o seu trabalho reconhecido. E as estas mulheres como eu, têm a meu maior respeito, cordialidade e distinta consideração por sua luta diária.

 

Já ao preconceito aos moradores da minha cidade natal, São João de Meriti, quero dizer que o Prefeito deveria ter maior respeito a todos aqueles residentes em outros municípios, pois não são responsáveis por governos que não cumprem com o prometido em suas campanhas eleitorais, assim como tem feito o atual governo do PT em Guaxupé.

 

Quero ainda dizer, que este governo pouco construiu em Guaxupé e menos ainda foi cumpridor de seu programa de governo firmado com a população à época das eleições. E que tais índices citados na matéria foram frutos do governo do Dr.º Heber e Dr.º Abrão e não do governo do PT de Guaxupé!

 

Na oportunidade venho reafirmar o meu compromisso firmado nas urnas, e dedicar todo o meu tempo na defesa do meu querido e amado povo guaxupeano, que tanto me acolheu de braços abertos.

 

Sem mais para o momento e no aguardo da publicação no site Gxp.

 

Atenciosamente,

 

Tânia Maria Nobile Rolim

Vereadora da Câmara Municipal de Guaxupé

2009/2012

Comentários

  1. OLÁ ELEITORES

    APOIEM ESTE BELO MOVIMENTO:

    *************************

    http://WWW.EUVOTODISTRITAL.ORG.BR

    *************************

    PELA MORALIZAÇÃO E ÉTICA POLÍTICA

    POR UM BRASIL MELHOR!!!

  2. marco antonio bertin28/10/2011 17:02

    Parabéns Tânia, como vereadora e isso que se espera de um político, além de ser também dona de casa. Os que sabem pouco falam muito. ” Os que sabem muito falam pouco”.

  3. QUE PARTIDO ESSA SENHORA ESTA?PPL?MAS NEM DIRETORIO EM GUAXUPÉ TEM!MUITO MENOS ESTA AUTORIZADO NO TRE MG!TO SENTINDO CHEIRO DE COISA ERRADA NESSE PARTIDO!
    http://www.tse.jus.br/internet/partidos/orgaos_partidarios/orgao_partidario.htm

Atenção: Não serão aprovados comentários com termos vulgares e palavrões, comentários ofensivos a qualquer parte, comentários que tentem desqualificar moralmente seu alvo. Também serão vetados dados de terceiros (mensagens que incluem informações pessoais do autor ou de terceiros, como e-mail, telefone, RG etc.), comentários fora do contexto e comentários ininteligíveis.