Facebook GxpTwitter GxpFeeds GxpGuaxupé, 24 de Novembro de 2014

Mais um acidente próximo a Guaranésia deixa dois mortos

Um motorista e um passageiro de um veículo morreram em um acidente entre um carro e um caminhão na noite desta quarta-feira (28), na BR-491, próximo ao trevo que liga Arceburgo a Guaranésia.

 

Segundo informaçoes do Corpo de Bombeiros, o carro bateu de frente com o caminhão. O condutor do veículo de 42 anos e o passageiro de 26 anos morreram no local e os corpos ficaram presos às ferragens. O motorista do caminhão não ficou ferido.

 

Ainda de acordo com os bombeiros, o caminhão se aproximava de um posto de combustíveis quando o carro invadiu a pista contrária. O condutor teria perdido o controle do veículo e rodado na pista antes de atingir o caminhão.

 

A Polícia Militar informou que as vítimas trabalhavam em um desmanche de carros e residiam na cidade de Muzambinho.

 

Fonte: G1 MG

Comentários

Atenção: Não serão aprovados comentários com termos vulgares e palavrões, comentários ofensivos a qualquer parte, comentários que tentem desqualificar moralmente seu alvo. Também serão vetados dados de terceiros (mensagens que incluem informações pessoais do autor ou de terceiros, como e-mail, telefone, RG etc.), comentários fora do contexto e comentários ininteligíveis.