Facebook GxpTwitter GxpFeeds GxpGuaxupé, 18 de Dezembro de 2014

Após Marcha para Jesus, evangélicos assistem a show de David Quinlan, astro da adoração

david_pfg_03.jpg

Show de David Quinlan - Imagem Ilustrativa

 

Várias Igrejas Evangélicas de Guaxupé e de toda a região estão reunidas neste sábado (2), realizando uma grande Marcha para Jesus, em homenagem ao aniversário dos 100 anos da cidade.

 

Logo após a “Marcha”, haverá o esperado show de David Quinlan, um dos mais conhecidos nomes da adoração no Brasil e no mundo. Saiba mais sobre o astro, em texto do site PFG – Paixão, Fogo e Glória. Acompanhe.

 

 

O IRLANDÊS-BRASILEIRO DAVID QUINLAN

 david-quinlan.jpg

David Quinlan com o Brasil começou bem cedo. Em 1963, com apenas cinco anos de idade, veio para o Brasil com seus pais, permanecendo aqui até os seus 18 anos, quando regressou à Grã Bretanha, ficando por lá um ano. Em seguida, mudou-se para Dublin, Irlanda. Lá, David teve um encontro marcante com Deus tanto que deixou de lado a oportunidade de ingressar no campo da aviação comercial, como piloto.

 

David continuou sua jornada itinerante na Ilha de Formosa (Taiwan), onde serviu como missionário. Mas em 1990, retornou ao Brasil onde reside até hoje. Aqui, David Quinlan conheceu e começou a trabalhar com os missionários americanos Dan e Martin Duke do ministério “Uma Chamada para as Nações”. Nesse ministério, foi intérprete, ministro de louvor e diretor da missão no Brasil. Foi nesse período que ele conheceu Bebel, uma gaúcha de Pelotas com quem se casou. Mudaram-se para Belo Horizonte (MG), onde residem com os filhos Donny, Danielle e a pequena Angel.

 

O casal David e Bebel Quinlan, tem a cobertura espiritual dos ministérios “Latin American Ministries”, “Uma Chamada para as Nações” e da igreja a qual pertencem, Igreja Batista de Contagem (MG). David já ministrou em vários países, entre eles, Estados Unidos, Bolívia, Portugal, Irlanda, Inglaterra, Canadá, Cuba, Moçambique, Argentina, Japão e Israel. Os CDS “Fogo e Glória Curitiba” e “Abraça-me” já venderam mais de 100 mil cópias. Ainda gravou vários CDS pelo ministério “Uma Chamada para as Nações”: “Som da Chuva 1, 2 e 3”, “Em Tua Honra”, “Fogo e Glória ao Vivo” e um CD em parceria com a pastora Ludmila Ferber – “Menina dos Olhos de Deus”.

 

O reconhecimento ao trabalho veio em 2004, ano em que David recebeu com surpresa seis indicações ao extinto Troféu Talento – uma das maiores premiações da música evangélica brasileira na época. Das seis indicações, ele conquistou dois prêmios: “Melhor Intérprete Masculino” e “Artista Destaque”. Em 2011, foi indicado para a Primeira Fase do Troféu Promessas – evento realizado pela Geo Eventos com o apoio da Rede Globo – como “Melhor Cantor”.

 

Comentários

  1. gente o show do david quinlan foi o melhor show que teve n proximo ano em 2013 vcs tem q trazer o fernandinho ou oficina g3 eu prefiro o os dois deus abençoe

Atenção: Não serão aprovados comentários com termos vulgares e palavrões, comentários ofensivos a qualquer parte, comentários que tentem desqualificar moralmente seu alvo. Também serão vetados dados de terceiros (mensagens que incluem informações pessoais do autor ou de terceiros, como e-mail, telefone, RG etc.), comentários fora do contexto e comentários ininteligíveis.