Facebook GxpTwitter GxpFeeds GxpGuaxupé, 23 de Julho de 2014

Jorginho fala de sua atuação em BH e quer a volta do IPSEMG

IMG_0181.jpg

Foto: Jorginho oficializando o pedido da volta do IPSEMG para Guaxupé junto ao Drº José Antônio Bitencout Soares – Chefe de Gabinete da Secretaria de Governo do Estado

 

Da assessoria do candidato BARRETINHO

 

Nesta semana, devido à agenda lotada, com pedidos de reuniões em residências e zona Rural, Barretinho e Jorginho dividiram os compromissos, ocasião em que Jorginho reuniu-se com alguns integrantes do funcionalismo público estadual que atuam no município para expor o Plano de Governo e assuntos inerente à categoria.

 

O candidato a vice-prefeito respondeu diversas questões feitas pelos presentes. Um assunto que agradou bastante foi à possibilidade de reabertura da sede do IPSEMG em Guaxupé. Um funcionário desabafou: “pagamos a taxa do IPSEMG, mas quando precisamos de uma consulta médica, um dentista ou um simples exame, temos que deslocar até São Sebastião do Paraíso, Poços de Caldas e até Passos. Tínhamos um Laboratório que fazia exames, agora nem isso temos mais. Com as despesas de viagem, fica inviável deslocar até estas cidades”. Jorginho disse que funcionários do IMA de Guaxupé já haviam comentado do problema e que recentemente oficializou um pedido de reabertura do IPSEMG junto ao Chefe de Gabinete da Secretaria de Governo, Drº José Antônio Bitencourt Soares.

 

Um outro funcionário perguntou qual seria a estratégia do Jorginho para conseguir trazer a sede do IPSEMG para nossa cidade, ao que Jorginho respondeu: “Gostaria de aproveitar a pergunta e expor a vocês um pouco do meu trabalho por Guaxupé, enquanto estive em Belo Horizonte. Através de nosso trabalho, consegui incluir Guaxupé no Mutirão das Escrituras para o Colméia 1, 2 e Bairro Catetos, onde já foi concluída a primeira etapa do programa; Consegui o Minas Fácil para nossa cidade facilitando a abertura de empresas e fomento a economia e geração de empregos; Foi liberada, por meu intermédio, a verba de 1 milhão de reais para a reforma das praças da Rodoviária, Santa cruz e Obras de infra-estrutura na cidade como recapeamentos de vias públicas; Consegui, com o Subsecretário da juventude, Academias Populares para os bairros N. Sra. das Dores, Santa Cruz e Praça da Rodoviária e está em andamento a liberação da construção de uma quadra poliesportiva; Foi muito importante também nossa intervenção direta com o Governador para que ocorresse a reforma de algumas Escolas estaduais da cidade, inclusive com cobertura de quadra; Estive reunido com o Reitor da UEMG para oficializar o pedido de inclusão de Guaxupé no programa UAITEC da Universidade Estadual de Minas Gerais com cursos de Graduação e Pós graduação a distância a partir do ano que vem e que poderá ser atendido; Encontra-se em trâmite ainda nosso pedido para a vinda da Farmácia de Minas para Guaxupé com distribuição de mais de 150 tipos de medicamentos, assim como um Centro de Hiperdia (para tratamento de hipertensos e diabéticos); Através de nossa intervenção junto ao vice-presidente da Cemig, Arlindo Porto conseguimos melhoria na substação da Cemig de Guaxupé com investimento de mais de 1 milhão; Também me reuni com a Secretária de Cultura, com o Secretário de Saúde e Segurança Pública do Estado visando novos investimentos para Guaxupé, inclusive com mais efetivo para a polícia civil, viaturas e implantação do Corpo de bombeiros, entre outros. Enfim, tenham a certeza de que estando na condição de vice-prefeito ao lado do Barretinho, as portas do Palácio Tiradentes estarão escancaradas para Guaxupé pois sempre trabalhamos em parceria com o Governo do Estado, e vamos conseguir grandes benefícios para Guaxupé, entre esses benefícios, à volta do IPSEMG para nossa cidade.” Após suas explanações o candidato foi bastante aplaudido.

 

Comentários

  1. Eduardo Alves23/08/2012 18:46

    Que eu saiba, Anastasia e Aécio estão com Jarbinhas. Tanto em material de campanha quanto em gravação de vídeo.
    Pq será que o Jorginho sempre divulga o contrario?

  2. Eduardo é claro que ele faz isso pra confundir. Até as cores de campanha eles estão usando do adversário.

  3. Apesar do Anastasia ser PSDB foi ele quem convidou o JOrginho para trabalhar no IMA em Belo Horizonte.
    Se eu não estiver enganada é isso.

  4. Ai Jorginho, precisa trazer de volta o IPSEMG e providenciar credenciamento de novos médicos e exames.
    Aqui em Guaxupé em Guaxupé , só temos a Dra. Salma de credenciada, mas precisamos de outras especialidades.
    Quem tem Ipsemg aqui tem que ir em Paraiso ou Poços.

  5. Nooosa esse Jorginho é tao influente assim?????? Que eu saiba o Minas Fácil quem trouxe foi a Acig juntamente com a prefeitura. As academias populares foi projeto do Pt???? O que será que uma pessoa tao influente como o JOrginho está fazendo só como Vice prefeito em Guaxupé?????? Devia se candidatar logo a governador ………….

  6. Esse moço gira, gira e não sai do lugar, parece cachorro correndo atrás do rabo. Devia era fazer marketing e propaganda, pois de concreto nada. Só o blá, blá, blá de sempre.

  7. É melhor esclarecer quem iniciou o processo da vinda do Minas Fácil para Guaxupé foi a ACIG Associação Comercial na gestão da Marcia com apoio do deputado Estadual Antonio Carlos e não o Jorginho é só verificar a documentação. Agora todos querem ser o Pai da Criança kakakakakakak

  8. …e o ministro do supremo tribunal federal, nesta 4ª feira, fez duras críticas a corruptos e corruptores…VEJA:

    http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,celso-de-mello-faz-criticas-a-corruptos-e-corruptores,923310,0.htm

    viva a justiça!!!

  9. Eduardo Alves29/08/2012 23:57

    Esse cara soltou uma foto no face, com o Anastasia e o Aécio, como se eles estivessem juntos no lançamento do site do Barretinho, agora descobriram que é uma fraude! Era uma foto antiga, de 2010 maquiada!

Atenção: Não serão aprovados comentários com termos vulgares e palavrões, comentários ofensivos a qualquer parte, comentários que tentem desqualificar moralmente seu alvo. Também serão vetados dados de terceiros (mensagens que incluem informações pessoais do autor ou de terceiros, como e-mail, telefone, RG etc.), comentários fora do contexto e comentários ininteligíveis.