Facebook GxpTwitter GxpFeeds GxpGuaxupé, 31 de Outubro de 2014

IF Muzambinho abre inscrições para cursos de educação a distância

O IFSULDEMINAS Campus Muzambinho abre as inscrições para o Processo Seletivo dos cursos da modalidade Educação a Distância (EAD). Neste edital, estão abertas 2.970 vagas para as opções Técnico em Alimentos, Análises Clínicas, Cafeicultura, Informática, Meio Ambiente e o novo curso Técnico de Vigilância em Saúde.

 

As oportunidades são distribuídas pelos polos EAD situados nos municípios de Alfenas, Boa Esperança, Cambuí, Campo Belo, Campos Gerais, Cataguases, Guaxupé, Ilicínea, Machado, Monte Santo de Minas, Muzambinho, Santa Rita de Caldas, Três Corações e Três Pontas.

 

Os interessados devem se inscrever até 19 de novembro pelo site www.ifsuldeminas.edu.br/muzambinho. A seleção será realizada em duas etapas: inscrição prévia e sorteio público para o preenchimento das vagas ofertadas. Não haverá provas e não é cobrada taxa de inscrição. Os cursos são gratuitos. O sorteio ocorrerá no dia 2 de dezembro, nas cidades onde há vagas ofertadas.

 

Para se inscrever, é necessário possuir o Ensino Médio ou equivalente, ou estar cursando, no mínimo, a 3ª Série do Ensino Médio, no ano letivo de 2013. O candidato também não pode estar cursando nenhum curso técnico, presencial ou a distância da Rede Federal de Ensino. O quadro completo de vagas e o edital estão disponíveis no site do IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho.

 

Fonte: assessoria IF

 

 

Comentários

  1. Boa tarde trabalho de Téc.em Segurança do Trabalho residência em Camanducaia e estou próximo a cidade de Cambui-MG.

Atenção: Não serão aprovados comentários com termos vulgares e palavrões, comentários ofensivos a qualquer parte, comentários que tentem desqualificar moralmente seu alvo. Também serão vetados dados de terceiros (mensagens que incluem informações pessoais do autor ou de terceiros, como e-mail, telefone, RG etc.), comentários fora do contexto e comentários ininteligíveis.